Luis Fabiano marca e mantém Sevilla na briga por Champions

O Sevilla jogou em casa e, sem dificuldades, ganhou do Sporting Gijón por 3 a 0

O Sevilla jogou em casa e, sem dificuldades, ganhou do Sporting Gijón por 3 a 0, com o brasileiro Luis Fabiano marcando o segundo tento do jogo. Com este resultado, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, o time de Renato, Adriano e do artilheiro da seleção subiu para 54 pontos e alcançou, temporariamente, a quarta colocação.

O primeiro gol do jogo aconteceu logo aos 7 minutos do primeiro tempo, após o goleiro Juan Pablo sair mal do gol e o atacante Frédéric Kanouté marcou o primeiro tento para a equipe da casa. Foi o oitavo gol do jogador de Mali neste Campeonato Espanhol.

Ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, o atacante Mate Bilic fez falta dura e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando sua equipe com um jogador a menos. Melhor para o brasileiro Luis Fabiano, que deixou sua marca aos 8 minutos do segundo tempo, de cabeça, após cruzamento do ala esquerdo Adriano. Foi o 11º gol do camisa 10.

Aos 38 minutos, o jovem lateral esquerdo José Ángel, de 20 anos, também recebeu o segundo amarelo e deixou a sua equipe com dois jogadores de desvantagem. Assim, no lance seguinte, o lateral direito Cala recebeu de Negredo e marcou o terceiro dos anfitriões.

Fonte: Yahoo