Luis Fabiano planeja três vitórias por vaga na Libertadores

O atacante admitiu que a equipe tricolor vive um momento ruim na competição.

Depois de cumprir suspensão na derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, na quarta-feira, fora de casa, o atacante Luis Fabiano está à disposição do técnico Emerson Leão para o jogo diante do América-MG, no sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.



O atacante admitiu que a equipe tricolor vive um momento ruim na competição --venceu apenas um dos últimos 11 jogos--, mas diz que a vaga na Taça Libertadores ainda é possível.

Faltando três rodadas para o fim do torneio, o São Paulo ocupa a oitava colocação, com 53 pontos -três a menos do que o Flamengo, que hoje seria o último time classificado para o torneio sul-americano.

"Momento da equipe é ruim. Não combina com a grandeza do time, da torcida. Mas temos de continuar lutando. Faltam três jogos e existe a chance de disputar a Libertadores. Vamos atrás das três vitórias para ver se a gente consegue este objetivo", disse Luis Fabiano.

Para conseguir a vaga, o atacante aposta no Morumbi. Além do América-MG, o São Paulo ainda jogará em casa contra o Santos, pela última rodada do Nacional. O time tricolor ainda terá o Palmeiras no Pacaembu.

"É sempre especial jogar no Morumbi, um estádio onde sempre fui muito bem. Espero voltar, ajudar e ser útil para que o time possa voltar a vencer", completou.

Fonte: Folha.com