Luis Fabiano tem a receita para seguir na seleção de Dunga rumo a Copa: gols

O Fabuloso elogiou o momento vivido por Nilmar, provável companheiro de ataque dele contra a Venezuela

A cada rodada das eliminatórias, Luis Fabiano foi conquistando a confiança do técnico Dunga até se transformar em titular absoluto e grande candidato a vestir a camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010. Apesar de estar em grande fase e ter o apoio total do treinador, o Fabuloso acredita que precisa arrebentar nesta temporada para conseguir se firmar definitivamente.

- Essa temporada é a mais importante da minha carreira. É onde vou poder coroar a excelente fase indo para a Copa do Mundo. Tenho que dar o máximo a cada jogo para poder estar bem, fazendo gols e no final ter esse sonho realizado. Tenho que continuar fazendo gols. Só assim o Dunga vai estar olhando e vou poder me manter na seleção ? completou.

O Fabuloso elogiou o momento vivido por Nilmar, provável companheiro de ataque dele contra a Venezuela, nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Morenão, em Campo Grande, pela última rodada das eliminatórias.

- Eu fico muito feliz pelo Nilmar porque é meu companheiro de quarto e nós conversamos bastante sobre as possibilidades, sobre as oportunidades que precisamos aproveitar. Aqui, tem que agarrar a chance ou então outro vem e atropela ? acrescentou.

Além da concorrência dos convocados por Dunga (Nilmar, Adriano e Diego Tardelli), Luis Fabiano tem de conviver também com a sombra de Ronaldo. O Fenômeno já deixou claro que pretende usar a Taça Libertadores de 2010 para readquirir a velha forma e, assim, convencer o treinador de que merece uma nova oportunidade.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com