Luis Suárez fala sobre Neymar :“Aprendeu a curtir com cabeça”

Suárez ainda falou sobre jogar ao lado de Messi e Neymar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luis Suárez, durante entrevista ao jornal espanhol "El Periódico", da Catalunha, falou sobre a boa relação com o jogador Neymar. Ao lado do brasileiro e de Lionel Messi, Suárez brilha no Barcelona e comemora boa fase no time catalão. "Ele é um tipo divertido e que sabe aproveitar a vida. E aprendeu a curtir com responsabilidade, com cabeça", elogiou. 

"O que olha para direita e vê Messi e se vira para esquerda e vê o brasileiro?", perguntou o jornal. "É um sonho de qualquer número 9 atuar com dois dos melhores do mundo. Há jogos que estão perdidos e eles consegue decidir, fazendo a diferença. Sou um privilegiado. Eles são espetaculares pela forma que são dentro e fora de campo", respondeu. 

Suárez reconhece o talento dos dois, mas destaca peculariedades dos colegas fora de campo. "Neymar é um ótimo companheiro e se preocupa com o estado do outro, com a família do outro. Há muitas coisas que as pessoas não vêem", defendeu. 

"Mas com Leo a relação é diferente. Nossos filhos vão juntos para a escola, somos vizinhos. Eu o vejo como um companheiro de equipe, mas não da mesma maneira que o mundo vê o Messi", concluiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES