SEÇÕES

Lutador brasileiro de MMA é preso sob acusação de roubo a banco

Sergio da Silva atualmente luta pelo Bellator

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação do lutador brasileiro de MMA  Sergio da Silva , conhecido também como "The Savage", complicou de vez nos Estados Unidos. Não pelo que ele fez dentro do octógono, mas sim fora dele. Ele foi preso pela polícia norte-americana sob acusação de roubo a banco.

Segundo informações do "TMZ Sports", o lutador de 31 anos de idade entrou em uma agência bancária da cidade de Nova York usando uma máscara e capuz, mais precisamente em Queens,  e levou cerca de 50 mil dólares em dinheiro vivo (cerca R$ 156 mil).

O roubo teria acontecido no último dia 24 de agosto. Sergio alegou estar armado no momento do crime e deixou impressões digitais no local, fazendo com que as autoridades o identificassem e o prendessem em seu apartamento, que curiosamente fica na mesma rua do banco roubado.

Ainda não muito conhecido no mundo do MMA , Sergio da Silva é um lutador da categoria peso-galo (61 kg) e que atualmente faz parte do card do Bellator - sua última luta foi no evento 180, no mês de junho, em Nova York, quando sofreu a 9ª derrota da sua carreira. No total, são 15 lutas como profissional, com passagens pelo próprio Bellator, além de organizações como CFFC e ROC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos