Lutador Matt Grice sofre acidente de carro nos EUA e está em estado grave

Carro do peso-pena do UFC é atingido por trás enquanto estava parado no sinal vermelho. Ele, que tem duelo marcado para 19 de outubro, está na UTI

O lutador do UFC Matt Grice se envolveu em um acidente de carro na noite de domingo e está em estado grave. O caso ocorreu em seu estado natal, Oklahoma, onde ele também trabalha como policial. Levado para o Oklahoma University Presbyterian Hospital, o peso-pena americano já passou por cirurgia e passará por uma no cérebro na manhã desta segunda-feira. De acordo com o site "news9.com", o carro que ele dirigia fora do expediente teve a traseira atingida fortemente enquanto estava parado no sinal vermelho.


Lutador Matt Grice sofre acidente de carro nos EUA e está em estado grave

Daniel Rubenstein, amigo de Grice, atualizou a situação do lutador por meio do Twitter:

- Ele está numa sala de UTI. Sinais vitais estáveis, mas continua em estado muito grave.

O americano tem duelo marcado contra Jeremy Larsen no UFC 166, dia 19 de outubro, em Houston (EUA), mas a chance de ele ser mantido no card é praticamente zero.

Aos 32 anos, Matt Grice tem um histórico no wrestling na época de colégio e um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas no MMA. A última luta dele foi no UFC 157, em fevereiro, quando perdeu para Dennis Bermudez por decisão dividida dos jurados em um dos melhores combates do ano.

Fonte: G1