Lutador sai na maca após levar golpe ilegal em evento de MMA

Rivaldo Júnior é desclassificado após desferir joelhadas ilegais na coluna de Bruno Carioca quando este estava no chão, no evento em Belém.

Uma luta no evento Best of the Best 2 terminou com um lutador carregado de maca para fora do octógono nesta quinta-feira, em Belém. O paraense Bruno Carioca levou duas joelhadas do amazonense Rivaldo Júnior na coluna e, por precaução, foi levado de maca para a ambulância, onde receberia atendimento médico.

O combate foi o quinto do evento desta quinta-feira. Bruno Carioca estava com a cabeça no chão, defendendo-se com as pernas para impedir que o adversário montasse em cima dele. Rivaldo Júnior segurou suas pernas e acertou uma joelhada nas suas costas, que estavam expostas. Bruno rapidamente apontou para a coluna, para mostrar ao árbitro que o golpe foi ilegal. Rivaldo desferiu uma segunda joelhada e, neste instante, a luta foi interrompida.

O paraense recebeu o atendimento ainda dentro do octógono, e os médicos julgaram que ele não teria condições de continuar. Carioca ainda tentou se levantar e parecia estar bem, mas, por precaução, foi retirado de maca. Rivaldo Júnior foi desclassificado por golpes ilegais na espinha dorsal e, portanto, Bruno Carioca foi declarado vencedor.


Lutador sai na maca após levar golpe ilegal em evento de MMA

Lutador sai na maca após levar golpe ilegal em evento de MMA

Fonte: Sportv