"A mão está pronta para entrar, vai dar tudo certo" afirmou Pezão

"A mão está pronta para entrar, vai dar tudo certo" afirmou Pezão

Das 18 vitórias que Antônio Pezão tem na carreira, 13 foram por nocaute ou nocaute técnico. O lutador de 34 anos conhece bem o peso que tem nas mãos e, por isso, confia em mais um triunfo dessa maneira neste sábado, em Brasília, onde vai enfrentar Andrei Arlovski.

- A mão está pronta para entrar. Está com vontade e apontada, com CEP e endereço. Se Deus quiser, vai dar tudo certo - disse, durante bate-papo com a imprensa. O peso-pesado brasileiro, por outro lado, prefere afastar qualquer tipo de favoritismo.

Ele está em vantagem nas casas de apostas, coisa rara em se tratando de Antônio Pezão: - O favoritismo é para os fãs e para a mídia. Nunca me considero favorito. Na verdade eu nunca fui favorito. E continuo não me considerando. O Arlovski merece muito respeito, é um atleta bem experiente. Cada luta é uma luta diferente. Sei que existe um favoritismo para o público, mas não estou botando isso para dentro de mim, esse "já ganhou". Para mim, ele é o campeão do UFC, o cara que tem de ser batido.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Sport TV