Anderson Silva já tem licença para lutar e terá árbitro lendário na volta

Anderson Silva já tem licença para lutar e terá árbitro lendário na volta

Anderson conseguiu sua licença com aprovação unânime dos comissários

A luta já estava marcada, divulgada, ingressos vendidos, pay-per-view bombando. Mas ainda faltava um papel para Anderson Silva voltar a lutar. Agora não falta mais. Nesta segunda-feira, ele recebeu sua licença da Comissão Atlética do Estado de Nevada, que regulamenta os eventos que acontecem em Las Vegas.

É um processo de praxe, mas no caso do brasileiro um pouco fora do comum por conta da grave lesão que ele sofreu no final de 2013, quando fraturou a perna no combate contra Chris Weidman.

Ele não pode estar presente ao local, mas respondeu aos questionamentos dos comissários por telefone. Perguntaram como está sua perna e seu treinamento e, com seu inglês sempre lacônico, disse que “está tudo bem'', que o local lesionado está completamente recuperado e ele está “feliz''.

Anderson conseguiu sua licença com aprovação unânime dos comissários.

O ex-campeão dos médios ainda soube quem serão os árbitros que comandarão sua luta contra Nick Diaz, no UFC 183, em 31 de janeiro. Como juiz principal ele terá o lendário Big John McCarty, principal nome na posição na história do Ultimate. Se a luta durar cinco rounds (o que duvido muito), os juízes de cadeira serão Sal D'Amato, Marcos Rosales and Glenn Trowbridge.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: UOL