Após luta intensa, José Aldo posta foto e afirma: "Nunca tinha me machucado tanto"

José Aldo admitiu que se surpreendeu com a força de Chad Mendes na trocação

O lutador do UFC, José Aldo, passou por uma luta extremamente difícil na madrugada deste sábado (25) no Maracanãzinho. O manauara que enfrentou Chad Mendes ficou com o rosto bastante desfigurado mas venceu a luta de acordo com os pontos

Com o olho esquerdo completamente fechado e hematomas em outras regiões do rosto, ele preferiu dar entrevista, na manhã desta segunda-feira, usando óculos escuros.

"São as marcas da guerra, mas são marcas de uma vitória", exaltou o brasileiro.

"Nunca me machuquei tanto, estranhei ao me ver no espelho. Mas estou feliz de fazer esta sétima defesa. Se for para vencer, não importa ficar assim toda vez", disse Aldo, que defendeu pela sétima vez o cinturão dos penas. Até hoje, ele é o único campeão da categoria no UFC.

José Aldo admitiu que se surpreendeu com a força de Chad Mendes na trocação, uma vez que seu forte é o wrestling e as quedas. Mesmo assim, disse que "tirou de letra".

Agora, terá alguns dias de descanso para analisar o combate e adequar sua preparação para os próximos desafios, corrigindo os erros que o deixaram com a cara "amassada" apresentada depois da luta.

Se no começo da entrevista ele disse que "tudo bem" se machucar toda vez, no fim ele mudou de ideia: "não quero nunca mais ficar assim, é difícil", admitiu.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Uol