Grande boxeador revela que irá se aposentar em 2015: "tenho outros focos"

Grande boxeador revela que irá se aposentar em 2015: "tenho outros focos"

Um dos grandes ícones do boxe nos últimos tempos, Floyd Mayweather revelou em uma entrevista que irá fazer as suas duas últimas lutas em 2015, e depois focar em outros negócios, já que o homem é conhecido por ser uma máquina de fazer dinheiro. Ele também afirmou que tem planos de fazer apenas mais três lutas na carreira.

Uma delas é o duelo deste sábado, que marca seu segundo encontro nos ringues contra o argentino Marcos Maidana, pelos títulos mundiais da categoria meio-médio (até 69,9 kg) do Conselho Mundial de Boxe e da Associação Mundial de Boxe. Além de conceder a revanche a “El Chino”, Mayweather pretende lutar apenas mais duas vezes: em maio e em setembro de 2015.

- Eu só tenho mais duas lutas na minha carreira. Após esses dois duelos, eu quero criar a marca da Mayweather Promotions . Você não se sente da mesma forma todos os dias, mas hoje o meu foco é no Maidana, eu ainda não posso focar nas outras duas lutas que terei depois dessa. Eu tenho que focar no Maidana agora. Depois disso, nós não poderemos dizer quem serão os próximos adversários, mas eu tenho certeza de que essas duas lutas serão mais empolgantes. Minha próxima luta será em maio e a última luta da minha carreira em setembro. Daqui a um ano eu farei a minha última luta - anunciou o boxeador.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte