Ícone do MMA brasileiro, Minotauro entrega doações para crianças carentes

A Associação Esportiva Luta pela Vida tira os jovens carentes das ruas e os coloca no tatame.

O ícone do MMA brasileiro, Minotauro entregou o seu presente do dia das crianças atrasado, mas o que valeu foi a intenção. O lutador visitou a Associação Esportiva Luta pela Vida, um projeto localizado em Fortaleza e entregou doações para as crianças carentes.

O montante faz parte de um projeto idealizado pelo lutador cearense Andrezinho Nogueira, atleta do Team Nogueira, academia dos irmãos Minotouro e Minotauro. No evento, houve a entrega de brinquedos, alimentos e roupas arrecadadas pela associação. Além do lutador, estavam presentes o próprio Andrezinho Nogueira, idealizador do projeto, e Alan Gomes, lutador da Team Nogueira que faz parte do projeto social.

A Associação Esportiva Luta pela Vida tira os jovens carentes das ruas e os coloca no tatame. Criada em 2008, a o projeto tem cunho social e esportivo e atende crianças, jovens e adultos carentes, proporcionando-lhes aulas de artes marciais e cidadania.

A dupla Minotauro e Minotouro estão na Capital cearense desde a sexta-feira (17) até a terça-feira (21). Os irmãos participam de uma série de eventos para promover o esporte.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte