Lutador alega que não consegue alcançar o peso por ter contraído uma virose

Ele ainda afirmou que não sabe se isso o prejudicará na hora da luta.

Charles do Bronx foi o único lutador do UFC: Jacaré x Mousasi a não conseguir bater o peso nesta quinta-feira. O peso-pena (até 66kg) ficou quase 2kg acima do limite da divisão e foi multado em 20% da bolsa para o combate contra Nik Lentz, em duelo que acontece nesta sexta-feira, em Mashantucket (EUA). De acordo com o lutador, uma virose pega quando ainda estava no Brasil o deixou debilitado e sem conseguir cortar o que faltava até a hora de subir na balança. Ele ainda afirmou que não sabe se isso o prejudicará na hora da luta.

- Fiquei doente nas últimas semanas no Brasil e estava muito mal quando fui para os Estados Unidos. Não conseguia cortar o peso e não estava me sentindo bem para isso, por isso não bati o peso. Tive febre alta e dor de cabeça. Acho que foi uma virose. Mas fui eu que pedi por essa luta, então não podia sair. Não sei (se isso vai ser um problema na hora da luta). Vamos esperar até amanhã - afirmou, em entrevista ao "MMA Fighting".

Esta foi a segunda vez que Do Bronx não consegue bater o peso. Em 2012, ele ficou acima do limite dos penas antes de enfrentar Cub Swanson, quando foi nocauteado ainda no primeiro round.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Sport Tv