Meio norte transmitirá Grand Slam de Tóquio com participação de Sarah Menezes

No ano passado, o time brasileiro conquistou quatro medalhas na competição.

A seleção brasileira de Judô dará início amanhã ao seu último compromisso do ano, a disputa do Grand Slam de Tóquio, que acontece de 5 a 7 de dezembro.

A delegação será composta por quinze atletas que não precisarão disputar a terceira etapa da Seletiva Rio 2016, já que tinham garantido sua vaga na equipe principal através do ranking mundial. No ano passado, o time brasileiro conquistou quatro medalhas na competição.

Érika Miranda, Charles Chibana e Rafael Silva ficaram com a prata, e Sarah Menezes foi bronze. Os combates começam na madrugada nesta sexta-feira. Primeiro, lutam as mulheres do ligeiro (categoria de Sarah Menezes, até 48kg) , meio-leve e leve e os homens do ligeiro e do meio-leve.

Cabeça de chave, a piauiense aguarda nas quartas de final a vencedora do duelo entre a japonesa Funa Tonaki e a sul-coreana Yujeong Kang. No sábado, é a vez das atletas do meio-médio e do médio e dos atletas do leve e do meio-médio. No domingo, meio-pesado e pesado no feminino e médio, meio-pesado e pesado no masculino encerram as disputas do torneio.

E os melhores momentos desse evento, você poderá acompanhar aqui na tela da Rede Meio Norte.


Fonte: Informações adicionais Globo Esporte