O campeão voltou! Popó anuncia data de retorno ao boxe

"Agora é oficial. 6 de junho, na Arena Santos, na cidade de Santos. Popó de volta aos ringues! Últimos detalhes sendo acertados. Vamos pra cima! Vem mais títulos para o Brasil

Após anunciar sua volta aos ringues, Acelino "Popó" Freitas confirmou o local e o dia de seu combate. Segundo o tetracampeão mundial, a luta será em Santos, na Arena Santos, no dia 6 de junho. O adversário do pugilista baiano ainda não foi divulgado.

"Agora é oficial. 6 de junho, na Arena Santos, na cidade de Santos. Popó de volta aos ringues! Últimos detalhes sendo acertados. Vamos pra cima! Vem mais títulos para o Brasil. O campeão voltou", disse Popó em sua conta do Instagram.

Em dezembro do ano passado, Popó havia confirmado seu retorno aos ringues, só que em maio deste ano e na cidade de Belém, na inauguração do ginásio Mangueirinho. O anúncio foi feito durante uma feira na capital paraense.

O cartel de Popó no boxe profissional é de 39 vitórias e duas derrotas. O último duelo do baiano foi em junho de 2012, em Punta del Este, no Uruguai. Na ocasião, o tetracampeão mundial derrotou o seu compatriota Michael Oliveira por nocaute no nono round.

Fonte: TERRA