Quer tirar Dana White do sério? Pergunte sobre os salários dos lutadores

Quer tirar Dana White do sério? Pergunte sobre os salários dos lutadores


Quer tirar Dana White do sério? Pergunte sobre os salários dos lutadores. Um jornalista canadense não se intimidou pela presença imponente do presidente do Ultimate e perguntou a José Aldo sobre sua situação salarial durante a coletiva de imprensa de promoção do UFC 189 em Toronto, na sexta-feira.

Ele indagou se o campeão dos pesos-penas, que já reclamou anteriormente de receber menos do que merecia, tinha visto alguma melhora após um grupo de ex-lutadores entrar com uma ação judicial contra a organização, acusando-a de monopólio, e se havia considerado a possibilidade de se juntar aos requerentes. Aldo não quis polemizar em sua resposta.

- Para mim, não vejo problema nenhum. Cada um tem seu direito, mas eu, particularmente, não tenho o que reclamar da minha organização. Estou feliz. A gente busca melhorar a cada dia, mas isso é natural do ser humano - disse o campeão. Antes mesmo de o tradutor explicar a resposta de Aldo, porém, Dana White interferiu.

- Ele disse que você é um b***. Só estou traduzindo! - disparou o chefão, com um sorriso irônico. O jornalista não se intimidou. Após o término da tradução, ele se levantou e respondeu diretamente a White pela ofensa. O presidente o mandou calar a boca e se sentar repetidamente.

Fonte: Combate