Luxa desmente interesse em Fabio Costa

O goleiro santista sofreu uma grave lesão no ano passado e Felipe assumiu a posição de titular.

O técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, desmentiu, através de seu blog oficial, a informação de que a equipe mineira estaria tentando contratar o goleiro Fábio Costa, atualmente no Santos.

O goleiro santista sofreu uma grave lesão no ano passado e Felipe assumiu a posição de titular. Desde então, o novo camisa 1 da equipe de Santos atuou em todas as partidas da equipe, desde o Campeonato Brasileiro do ano passado até partidas do Campeonato Paulista e Copa do Brasil deste ano.

Na terça-feira, Felipe teve uma reunião com parte da diretoria santista, acompanhado pelo pai que é o reponsável por sua carreira, com o intuito de prolongar o atual vínculo que vai até 25 de agosto de 2012. Por isso, surgiram indícios para a possível saída de Fábio Costa.

Além de Luxemburgo, o auxiliar técnico do time mineiro, Nei Pandolfo, já havia desmentido a informação. "Não tem nada em relação ao Fábio, trabalhamos dois anos e meio juntos e o Vanderlei (Luxemburgo) o conhece muito bem. É um grande nome, que dispensa apresentações", disse.

Recentemente, Fábio Costa, enfim, aceitou se enquadrar na nova política salarial do clube, diluindo o seu salário em mais dois anos contrato. Contudo, o mesmo ainda não consta no BID (Boletim Informativo Diário). O contrato registrado ainda é o antigo, com início em 2 de janeiro de 2009 e término em 31 de dezembro de 2012.

Fonte: Terra, www.terra.com.br