Luxemburgo elogia São Paulo e diz: "Estou aqui para ouvir"

Demtido após resultados 'ruins' no Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira (25) Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva para falar sobre sua saída do Flamengo. O treinador, que já recusou proposta do São Paulo, revelou que poderá repensar a conviite. Além disso, não poupou elogios ao clube do Morumbi.

Image title

"Não me arrependo de não ter ido pro São Paulo por causa do Flamengo. O São Paulo tem o melhor elenco do Brasil, ninguém tem cinco ou seis jogadores de qualidade como eles e um convite do São Paulo é para envaidecer qualquer pessoa. Estou no mercado e posso ouvir propostas. Se o São Paulo entender que deva fazer outro convite, estou aqui para ouvir e analisar",disse.

Luxemburgo, que também já foi procurado por reprersentantes do Internacional, disse que não está ' se oferercendo'. "Eu estou no mercado, mas não estou me oferecendo a ninguém. O presidente do São Paulo foi fantástico ao tornar público o convite que me foi feito, para acabar com especulações de que treinador é mercenário, que escuta uma proposta e vai para outro canto", afirmou. 

Ele foi demitido na núltima segunda-feira após apresentar resultados 'ruins' no Campeonato Brasileiro. 





Fonte: Com informações do Terra