Luxemburgo freia empolgação por Roberto Carlos no Fla

Roberto Carlos está perto de deixar o Corinthians

Perto de acertar sua saída do Corinthians, o lateral esquerdo Roberto por enquanto não é um assunto falado no Flamengo. Apesar de o clube estar em busca ainda de um jogador para a posição, o nome do pentacampeão não é visto com muita empolgação pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Conheço Roberto há muito tempo do União São João e do Palmeiras. Temos uma relação muito próxima. Contratação é um assunto interno. Se acontecer alguma coisa amanhã será passada para vocês. Mas Roberto não está aqui no momento", disse o treinador, após ser questionado nesta sexta se o clube contrataria o lateral.

Por ora, Luxemburgo tem disponível três jogadores para a posição: Egídio, Rodrigo Alvim e Anderson. O treinador testou também Renato Abreu e Ronaldo Angelim no setor.

Luxemburgo nega parceria

O motivo alegado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para a ida ao Nova Iguaçu, na quinta-feira, foi o de conhecer e apresentar a estrutura do clube da Baixada Fluminense a presidente Patricia Amorim.

"Já conhecia lá. Eles fizeram um centro de treinamentos fantástico. É pioneiro no Rio. Fomos buscar ideias, coisas que podem agregar. Patricia não conhecia. Foi lá assim como tinha ido a Londrina. Não tem nada de parceria", disse o técnico.

Apesar de o técnico negar a possibilidade de parceria, há conversas entre os clubes que negociam, além de jogadores, a possível ampliação do Laranjão, estádio utilizado pelo Nova Iguaçu para mandar seus jogos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br