Luxemburgo ironiza vaias recentes e destaca físico de Ronaldinho

Com a vitória sobre o América-MG, o Flamengo pulou para a quinta colocação, com 13 pontos --mesma pontuação do Figueirense, quarto colocado

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, rasgou elogios para o meia-atacante Ronaldinho, destaque na vitória da equipe rubro-negra sobre o América-MG por 3 a 2, na quarta-feira, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador marcou dois gols na partida e se tornou o artilheiro da competição, com cinco gols.

"O Ronaldinho por ser craque se destaca. Ele está com nove pontos no percentual de gordura, ele tem crescido de produção. Quando todo mundo começa a cansar ele cresce, foi assim nos últimos jogos", declarou Luxemburgo, que ironizou as críticas que o camisa 10 vinha recebendo.



"O Ronaldinho é talentoso e todos nós sabemos que o craque faz a diferença. O engraçado é que só se passaram uma semana das críticas. O futebol é bonito por isso, já mudou tudo em 90 minutos", acrescentou o treinador, citando as vaias recebidas pelo jogador após o empate com o Botafogo por 0 a 0, em 19 de junho.

Com a vitória sobre o América-MG, o Flamengo pulou para a quinta colocação, com 13 pontos --mesma pontuação do Figueirense, quarto colocado. No entanto, o time pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que soma 11 pontos e recebe o Atlético-GO nesta quinta.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br