Luxemburgo pede tempo para Ronaldinho ""arrebentar"" no Fla

Luxemburgo pede tempo para Ronaldinho ""arrebentar"" no Fla

"Estou muito feliz com todo o carinho que tenho recebido da torcida"", disse ele

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, pediu tempo para o meia-atacante Ronaldinho "arrebentar" com a camisa do clube.

"Vocês [jornalistas] estão com muita pressa. Parece que o Ronaldinho tem que acabar com todos os jogos, tem que chegar arrebentando. Ele precisa de tempo. Posso usá-lo como meia, como atacante, com mais liberdade. Tenho muitas opções", disse Luxemburgo.

Na vitória do Flamengo sobre o Murici por 3 a 0, na quarta-feira à noite, em Alagoas, Ronaldinho marcou o primeiro gol da partida.

"Estou muito feliz com todo o carinho que tenho recebido da torcida. Foi maravilhoso esse calor humano dos rubro-negros daqui. Também estou muito feliz pelo gol. Espero sempre contribuir para as vitórias do Flamengo e para dar alegria à eles [torcedores]", disse o jogador, que marcou seu segundo gol em quatro partidas pelo clube.

"No final, o resultado foi excelente. Tem momentos que temos de mudar nossa característica para ajudar o Flamengo. Mudamos o rumo do jogo. Todo o time está de parabéns", completou.

O Flamengo volta a campo no domingo, quando encara o Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara --primeiro turno do Estadual do Rio.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br