Luxemburgo se encanta com jovem revelação do Fla

Luxemburgo se encanta com jovem revelação do Fla

Luxemburo pode promover a estreia de Negueba diante do Ceará

O técnico Vanderlei Luxemburgo parece estar cada dia mais encantado com o futebol do meia Guilherme. Na segunda parte do coletivo de ontem, o treinador experimentou o jovem jogador pela primeira vez entre os titulares.

Na partida contra o Corinthians, na última rodada, Negueba, como o jogador é conhecido entre seus companheiros, chegou a ser relacionado para a partida, mas acabou não ficando nem no banco de reservas.

O jovem vinha se destacando no time de juniores, no Torneio Octávio Pinto Guimarães. Após um jogo treino contra os reservas, no Ninho, encantou Luxemburgo. "Estou muito feliz. É muita emoção treinar e viajar", disse Negueba.

O atacante, 18 anos, viajou com a delegação rubro-negro para Fortaleza e pode ser relacionado pela primeira vez como profissional. Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Ceará, no Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 13ª posição, com 39 pontos, o clube rubro-negro está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. no entanto, o Flamengo precisa tomar cuidado para não voltar a sofrer ameaça do rebaixamento, de onde está afastado por apenas cinco pontos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br