Luxemburgo sugere que goleiro Felipe procure outro clube em 2015

O contrato com o Flamengo vai até 2015, mas o treinador deixa claro sua preferência por Paulo Victor.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, durante entrevista, falou sobre a polêmica envolvendo o goleiro Felipe. O contrato com o Flamengo vai até 2015, mas o treinador deixa claro sua preferência por Paulo Victor.


“Ele vinha 17 ou 20 e poucos dias sem jogar e jogou contra o Inter, e não jogou bem. E o Paulo Victor eu já conhecia. Falei: tenho que fazer alguma coisa, mudar a cara. Optei pelo Paulo Victor, que foi bem. Então, automaticamente, o Felipe foi ficando esquecido, e aí vai ter que buscar outro clube, faz parte do futebol “, afirmou Luxemburgo.

Felipe, por vez, revelou ter ficado chateado com a não renovação do contrato. Além disso, não gostou nada do tratamento que tem recebido do clube na negociação para tratar do futuro. A diretoria do time, segundo rumores, não estaria mais interessada em manter Felipe.

“ Estou feliz que o Flamengo saiu da confusão, era muito difícil, é muito pesado para o Flamengo. Eu quero estar disputando a elite do futebol, quero estar entre as cinco primeiras equipes do Campeonato Brasileiro. Então, é uma felicidade que não é completa, a felicidade completa é aquela que você chega no final do ano disputando o título

Fonte: Sportv