Luxemburgo sugere que goleiro Felipe procure outro clube em 2015

O contrato com o Flamengo vai até 2015, mas o treinador deixa claro sua preferência por Paulo Victor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Vanderlei Luxemburgo, durante entrevista, falou sobre a polêmica envolvendo o goleiro Felipe. O contrato com o Flamengo vai até 2015, mas o treinador deixa claro sua preferência por Paulo Victor.


“Ele vinha 17 ou 20 e poucos dias sem jogar e jogou contra o Inter, e não jogou bem. E o Paulo Victor eu já conhecia. Falei: tenho que fazer alguma coisa, mudar a cara. Optei pelo Paulo Victor, que foi bem. Então, automaticamente, o Felipe foi ficando esquecido, e aí vai ter que buscar outro clube, faz parte do futebol “, afirmou Luxemburgo.

Felipe, por vez, revelou ter ficado chateado com a não renovação do contrato. Além disso, não gostou nada do tratamento que tem recebido do clube na negociação para tratar do futuro. A diretoria do time, segundo rumores, não estaria mais interessada em manter Felipe.

“ Estou feliz que o Flamengo saiu da confusão, era muito difícil, é muito pesado para o Flamengo. Eu quero estar disputando a elite do futebol, quero estar entre as cinco primeiras equipes do Campeonato Brasileiro. Então, é uma felicidade que não é completa, a felicidade completa é aquela que você chega no final do ano disputando o título



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES