Machucado, Michel Bastos deixa o treino da seleção

Machucado, Michel Bastos deixa o treino da seleção

Lateral-esquerdo tentou prosseguir em campo após choque com Elano

Depois de uma dividida com o meio-campista Elano, o lateral-esquerdo Michel Bastos, da seleção brasileira, deixou o treino desta sexta-feira mancando na escola Randburg, em Joanesburgo, na África do Sul.

Porém, por meio da assessoria de imprensa da CBF, o médico da seleção, José Luiz Runco, disse que a pancada no tornozelo direito de Michel Bastos não preocupa.

Após o golpe, o jogador do Lyon tentou continuar treinando, mas não conseguiu. Retirado do campo, Michel Bastos foi imediatamente atendido por Runco.

Logo após o lance, o jogador já não demonstrava preocupação com a lesão. Tanto que disse ao diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, acreditar ter sofrido um leve entorse no tornozelo direito. O choque ocorreu quando faltavam apenas cinco minutos para o término do treino da seleção.

Inscrito pela CBF (confederação Brasileira de Futebol) com a camisa 6 na Copa do Mundo, Michel Bastos é o preferido de Dunga para atuar como titular na lateral-esquerda da equipe. Ele marcou o primeiro dos três gols brasileiros na vitória por 3 a 0 em um amistoso contra o Zimbábue, na última quarta-feira.

Fonte: IG