SEÇÕES

Mãe de James Rodríguez diz que filho foi ameaçado de morte

Mão do jogador teria recebido mensagens de ameaça em rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de James Rodríguez, Pilar Rubio, denunciou neste domingo (09), que o jogador do Real Madrid e da seleção colombiana vem recebendo ameaças de morte. Segundo o jornal AS, da Espanha, uma pessoa ligada ao grupo "Legión Holk", conhecido do FBI por praticar crimes cibernéticos, enviou mensagens diretas a Pilar pelo Twitter dizendo: "Estou viajando até a sua casa, vou armado, se despeça de tudo que você ama. #JamesVergonhaNacional lixo humano. Quer ver como apareço com o James morto?".

Além das mensagens, ela ainda recebeu uma foto em que o nome de James Rodríguez está escrito em um caderno dentro de uma caixa com armas e muitas munições. Logo abaixo, os dizeres: "Legión Holk te vigia" em espanhol. O grupo costuma praticar crimes virtuais como ameaças, extorsões, roubo de contas, entre outros. Pilar se mostrou indignada com a situação.

"O que acontece com essa gente? Estão loucos? Me escrevem uma mensagem direta dizendo que é melhor vê-lo morto", escreveu a mãe de James em sua conta no Twitter.

Dispensado da seleção colombiana por conta de uma lesão muscular, James Rodríguez retorna a Madri neste domingo para seguir tratamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos