Mãe de James Rodríguez diz que filho foi ameaçado de morte

Mão do jogador teria recebido mensagens de ameaça em rede social

A mãe de James Rodríguez, Pilar Rubio, denunciou neste domingo (09), que o jogador do Real Madrid e da seleção colombiana vem recebendo ameaças de morte. Segundo o jornal AS, da Espanha, uma pessoa ligada ao grupo "Legión Holk", conhecido do FBI por praticar crimes cibernéticos, enviou mensagens diretas a Pilar pelo Twitter dizendo: "Estou viajando até a sua casa, vou armado, se despeça de tudo que você ama. #JamesVergonhaNacional lixo humano. Quer ver como apareço com o James morto?".

Mãe de James Rodríguez mostrou a foto recebida ameaçando o jogador colombiano  (Crédito: Reprodução)
Mãe de James Rodríguez mostrou a foto recebida ameaçando o jogador colombiano (Crédito: Reprodução)

Além das mensagens, ela ainda recebeu uma foto em que o nome de James Rodríguez está escrito em um caderno dentro de uma caixa com armas e muitas munições. Logo abaixo, os dizeres: "Legión Holk te vigia" em espanhol. O grupo costuma praticar crimes virtuais como ameaças, extorsões, roubo de contas, entre outros. Pilar se mostrou indignada com a situação.

"O que acontece com essa gente? Estão loucos? Me escrevem uma mensagem direta dizendo que é melhor vê-lo morto", escreveu a mãe de James em sua conta no Twitter.

Dispensado da seleção colombiana por conta de uma lesão muscular, James Rodríguez retorna a Madri neste domingo para seguir tratamento.

Fonte: Com informações do GloboEsporte.com