Mãe de Lionel Messi ataca "maria-chuteira" com uma frigideira

Mãe de Lionel Messi ataca "maria-chuteira" com uma frigideira

Macarena diz ter tido um relacionamento com Messi quando ela tinha 14 anos, e ele 18

Um dos jogadores mais bem marcados do mundo, o atacante Lionel Messi parece estar muito bem "blindado" - pelo menos fora de campo. Segundo uma modelo de Rosário, terra natal do astro do Barcelona, a mãe do jogador a ameaçou e a insultou com uma frigideira na mão em uma loja de um shopping da cidade.

Macarena Lemos, que disse ter tido um relacionamento com Messi quando ela tinha 14 anos, e ele 18, falou sobre a situação a um canal de televisão argentino.

- Ela estava me perseguindo e tirando fotos minhas até que virei e perguntei se havia algum problema. Foi aí que começou a me insultar - comentou Lemos, que se sentiu "intimidada" com a frigideira que a mãe de Messi segurava.

A modelo confessou ainda ser uma maria-chuteira, e que "passar uma noite com Messi ainda era uma conta a ser paga".

- O que ela estava fazendo no setor de eletrodomésticos com uma frigideira na mão? Fiquei chocada porque não esperava que algo assim acontecesse, ainda mais porque estava com minha mãe e minha tia - questionou.

Macarena Lemos afirmou que foi tratada pela mãe de Messi como "se fosse qualquer uma, que estava se aproveitando do filho dela". Segundo Lemos, a cena não vai ficar barata:

- Eles estão confundido as coisas. Não vai ficar só por isso não - disse.


Mãe de Lionel Messi ataca

Fonte: Globo Esporte