Mãe "fura" diretoria do Atlético-MG e anuncia no Twitter acerto de Tardelli

Pelo Twitter, a mãe do atacante anunciou o acerto antes da confirmação oficial da diretoria

A volta do atacante Diego Tardelli ao Atlético-MG ainda não foi confirmada oficialmente pela diretoria atleticana, porém, a mãe do jogador, Ivania, antecipou-se aos dirigentes alvinegros e confirmou em seu Twitter, nesta sexta-feira, que o jogador acertou o seu retorno ao clube mineiro para a temporada de 2013.


Mãe

?Muito feliz! Meu filho está de volta ao Galo! Obrigada, Senhor! Sim, galera, meu filho está de volta. Podem comemorar #Gaaaaalooo?, postou a mãe do jogador atleticano.

De acordo com Ivania, o filho irá chegar a Belo Horizonte na próxima semana para realizar exames médicos e assinar contrato com o Atlético. Porém, a mãe de Tardelli não deu detalhes do tempo de contrato.

Por sua vez, a diretoria atleticana segue sem confirmar oficialmente a contratação de Diego Tardelli. O presidente Alexandre Kalil e o diretor de futebol, Eduardo Maluf evitam comentar até mesmo se as negociações com o Al-Gharafa adiantaram nos últimos dias.

Mas os dirigentes confirmam que representantes do jogador, que é empresariado por Giuliano Bertolucci, estão no Qatar em reunião direta com os donos do Al-Gharafa, tentando a liberação do atleta, que já manifestou o desejo de retornar ao Atlético, após quase dois anos da sua saída.

Fonte: UOL