Maicon e Juan são os novos reforços do Avaí; veja!

Maicon volta ao futebol brasileiro e acerta com Avaí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ano após deixar a Roma, o experiente lateral-direito Maicon está de volta aos futebol brasileiro. E nesta quarta-feira ele foi confirmado como novo reforço do Avaí para disputa da Série A do Campeonato Brasileiro - o anúncio da contratação do atleta de 35 anos de idade foi feito pelo Twitter oficial do clube.

Maicon, que não joga desde maio de 2016, chegou a treinar nas dependências do Botafogo por algumas semanas, mas acabou não acertando a sua permanência em definitivo, mesmo tendo o aval do técnico Jair Ventura. O Avaí se aproveitou da indefinição do clube carioca e agiu rapidamente para acertar com o ex-jogador da seleção brasileira.

Além de reforçar sua lateral-direita, o time da Ressacada também tem um novo nome - e experiente - para sua lateral-esquerda. Trata-se de Juan , igualmente com 35 anos de idade, que estava no Goiás e assinou com os catarinenses.

Apesar de ser lateral de origem, Juan vinha atuando como meio-campista, tanto no clube goiano como em Coritiba e Vitória, equipes pela qual atuou recentemente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES