Ederson assina com Fla até 2017 e dispara: Estou no maior do mundo

Ederson ficou conhecido vestindo a camisa do Lyon.

Ele ainda não é muito conhecido, mas representa uma promessa para o Flamengo. Nesta sexta-feira (24) Ederson foi apresentado como novo camisa 10 do rubro-negro. O jogador, que assinou contrato até o final de 2017, concedeu entrevista coletiva onde falou das expectativas.

Image title

"Eu tenho que dizer que estou muito feliz, honrado e orgulhoso. Era um sonho voltar ao meu país após 11 anos jogando em alto nível na Europa. E estou realizando esse sonho vindo para o maior do mundo, para jogar no clube de maior torcida do mundo. Não poderia ser melhor, e vou fazer de tudo para honrar essa camisa e dar alegrias a essa torcida", disse.

Novo reforço do Fla, Ederson ficou conhecido vestindo a camisa do Lyon e atualmente estava no Lazio. Em outro trecho da entrevista, ele falou sobre o futuro companheiro, Emjerson Sheik. 

"Sim, é um exemplo para mim. Ele é um grande jogador e vem demonstrando isso no Flamengo. O elenco está cheio de grandes jogadores. Espero poder pegar exemplo de cada um e dar exemplo também", destacou.



Fonte: Com informações do Globo Esporte