"Mais de dez iam me substituir; aqui estou", diz Felipe Massa

"Mais de dez iam me substituir; aqui estou", diz Felipe Massa

“Muitos pensavam que duraria um ano quando eu cheguei em 2006"", disse o piloto

O piloto brasileiro Felipe Massa comentou neste domingo, em Valencia, onde assiste as Finais Mundiais da Ferrari, que já foram contabilizados ?mais de dez pilotos? que, na teoria, iam lhe substituir na equipe e, no entanto, ele permanece na equipe.

?Muitos pensavam que duraria um ano quando eu cheguei em 2006. Em 2008 estive perto de ganhar o Mundial. Em 2009 eu tive o acidente e em 2010 li na imprensa que havia acabado para mim minha estadia na Ferrari. Todos os anos são difíceis e para mim não muda nada?, afirmou.

?O que eu quero fazer em 2011 é começar o campeonato forte e ganhar todas as corridas que eu puder. Todos os anos eu ouço coisas diferentes, já que eu tive mais de dez pilotos que iriam me substituir, mas aqui estou?, afirmou o piloto brasileiro.

Sobre a última corrida do Mundial de 2010, a qual seu companheiro Fernando Alonso deixou escapar o título, Massa destacou que tudo aconteceu por causa de um problema de estratégia e que os pilotos pouco puderam com os dois carros, já que ao invés de ganhar posições na corrida, eles perderam.

Sobre os três companheiros que teve ? o alemão Michael Schumacher, o filandês Kimi Raikkonen e o espanhol Fernando Alonso -, Massa comentou que ?sempre se aprende com companheiros diferentes?.

Fonte: UOL