Maitê Proença conta que promessa de ficar nua será paga; confira

Ela vai entrar com os jogadores em campo

Desde que o juiz apitou o fim do jogo em Lucas do Rio Verde, e decretou a vitória do Botafogo sobre a Luverdense, há duas semanas, uma pergunta não sai da cabeça dos alvinegros: com a vaga na Série A garantida, como é que Maitê Proença vai se safar agora?

Mais do que a possibilidade de levantar a taça da Segundona, o que efetivamente aconteceu na última sexta-feira, todos ficaram empolgados com a chance de vê-la cumprir a promessa feita em março a atriz e escritora de 57 anos garantiu que ficaria pelada se o time conseguisse subir.

Atiçou não só os torcedores da equipe de Ricardo Gomes, mas de todas as outras. Ofuscou os jogadores do Botafogo, melhor ataque do campeonato com 60 gols, e se tornou o grande personagem da campanha na Série B.

A musa alvinegra dá a entender que a nudez ocorrerá, mas de forma velada, não explícita. E faz mistério sobre a data. Pode ser até que seja sábado, no Nílton Santos, onde o Alvinegro enfrenta o América-MG na despedida da segundona. Ela vai entrar com os jogadores em campo.


Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra