Maitê Proença conta que promessa de ficar nua será paga; confira

Ela vai entrar com os jogadores em campo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que o juiz apitou o fim do jogo em Lucas do Rio Verde, e decretou a vitória do Botafogo sobre a Luverdense, há duas semanas, uma pergunta não sai da cabeça dos alvinegros: com a vaga na Série A garantida, como é que Maitê Proença vai se safar agora?

Mais do que a possibilidade de levantar a taça da Segundona, o que efetivamente aconteceu na última sexta-feira, todos ficaram empolgados com a chance de vê-la cumprir a promessa feita em março a atriz e escritora de 57 anos garantiu que ficaria pelada se o time conseguisse subir.

Atiçou não só os torcedores da equipe de Ricardo Gomes, mas de todas as outras. Ofuscou os jogadores do Botafogo, melhor ataque do campeonato com 60 gols, e se tornou o grande personagem da campanha na Série B.

A musa alvinegra dá a entender que a nudez ocorrerá, mas de forma velada, não explícita. E faz mistério sobre a data. Pode ser até que seja sábado, no Nílton Santos, onde o Alvinegro enfrenta o América-MG na despedida da segundona. Ela vai entrar com os jogadores em campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES