Maitê Proença convida para 'desfecho' e diz que fez nude no estádio

Atriz agradece carinho da torcida do Botafogo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo começou com uma brincadeira, em março deste ano, quando a atriz Maitê Proença disse que ficaria "peladíssima" se o Botafogo voltasse à Série A do Campeonato Brasileiro. Alvinegra, ela garantiu que apareceria no "Extra Ordinários" apenas com uma coleira com o nome do clube para festejar o acesso. Agora, o dia de pagar a promessa chegou. Com o time garantido na elite, Maitê promete o desfecho para esse domingo, no programa que começa às 22h30. No sábado, ela entregou ao faixas aos campeões e brincou após trocar de roupa no estádio.

- Cheguei de branco e acabei de preto. Em algum momento rolou nudes no Engenhão - escreveu, em uma rede social, inspirada na postagem do companheiro de programa, o ator Hélio de La Peña, que também publicou as imagens da atriz com duas roupas diferentes no estádio e sugeriu que, em algum momento, ela ficou nua no local.

Convidada pelo clube para entregar a premiação aos jogadores, Maitê foi uma das atrações na festa do título, no Estádio Nilton Santos, onde o Botafogo se despediu da Série B com um empate com o América-MG. Como garantiu que cumpriria a promessa após a última rodada, ela garante o desfecho para o "Extra Ordinários" deste domingo. A convocação foi feita com um agradecimento ao torcedor alvinegro.

- Para a torcida mais simpática do Brasil. E a que tem mais senso de humor! Super desfecho hoje no Extraordinários - postou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES