Maldonado é operado outra vez e pode não jogar mais pelo Fla

Maldonado é operado outra vez e pode não jogar mais pelo Fla

Volante, cujo contrato termina no fim deste ano, precisará de quatro a cinco meses para se recuperar de quarta cirurgia no joelho esquerdo

Apenas três meses após a última cirurgia, Maldonado voltou a ter o joelho esquerdo operado pelo médico rubro-negro José Luiz Runco, nesta segunda-feira. O volante passou por um procedimento de cerca de 1h30m de duração, no Hospital Copa D?or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho. Segundo Runco, o jogador precisará de quatro a cinco meses para se recuperar. O detalhe é que o contrato dele termina em dezembro e, desta maneira, Maldonado pode não voltar a vestir a camisa do Flamengo.

Ainda de acordo com o médico do Fla, Maldonado terá alta nesta terça-feira. Esta é a quarta intervenção no joelho esquerdo do volante chileno. Aos 32 anos, ele já havia passado por uma cirurgia no mesmo local na reta final do Brasileiro de 2009. Em 2011, voltou a ter problemas no joelho e, em abril deste ano, foi submetido a uma artroscopia.

Fonte: GloboEsporte.com