Manchester é eliminado por time da 3ª

Manchester é eliminado por time da 3ª

Melhor na partida, o Leeds quase ampliou. Depois de um cruzamento na área, Becchio testou com perigo por cima do gol

Contando com alguns titulares, o Manchester United não teve a competência em Old Trafford de passar pelo Leeds, que apesar de ter tradição no país, atualmente disputa a Terceira Divisão do Campeonato Inglês. Os Brancos derrotaram o Diabos Vermelhos por 1 a 0 neste domingo, em jogo válido pela terceira fase da Copa da Inglaterra e avançam no torneio. Beckford fez o único gol da partida na etapa inicial.

No começo da partida, o Manchester tocou melhor a bola. Aos 14 minutos, o brasuca Anderson recebeu na entrada da área e bateu pela linha de fundo. Mas no cochilo de sua defesa, o Leeds aproveitou o contra-ataque para abrir o placar, aos 19. Beckford recebeu um lindo lançamento de Howson, dominou a bola, ganhou na corrida do marcador, invadiu a área e tocou na saída de Kuszczak para abrir o placar em Old Trafford.

Melhor na partida, o Leeds quase ampliou. Depois de um cruzamento na área, Becchio testou com perigo por cima do gol.

O Manchester melhorou na partida e quase empatou. Rooney tabelou com Berbatov, entrou na área e mandou rasteiro. A bola desviou no goleiro Ankergren, que tinha o caminho do gol, mas Naylor salvou quase em cima da linha, evitando o empate dos donos da casa.

Manchester coloca pressão, mas não empata e fica fora

Na etapa final, os Diabos Vermelhos foram ao ataque em busca do empate. Logo no começo, Welbeck entrou sozinho pela direita e bateu na saída de Ankergren, A bola ainda tocou no goleiro e foi para fora. O Manchester aumentava a pressão. Fábio e Rooney fizeram grande jogada no ataque. A pelota sobrou para o brasuca, que mandou com veneno por cima do gol.

Como no primeiro tempo, o Leeds usava a velocidade. E, em dois minutos, perdeu duas grandes chances. A primeira, aos 33, com Beckford, que chutou rasteiro. A bola passou tirando tinta do poste direito de Kuszczak. Em seguida, Hughesbateu bateu a falta da entrada da área e acertou o travessão.

No fim da partida, o Manchester United tentou o empate, mas esbarrou na defesa adversária.

Ainda neste domingo, o Chelsea entra em campo para enfrentar Watford. O Arsenal encara o West Ham.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com