Mano acredita que torcedor começa a ver Brasil como vencedor

Mano acredita que torcedor começa a ver Brasil como vencedor

Técnico comemora bicampeonato no Superclássico e boa evolução para próximas competições

Apesar da irregularidade da seleção brasileira, Mano Menezes acredita que a temporada 2012 foi satisfatória. O técnico comemorou nessa quarta-feira (21) o bicampeonato do Superclássico das Américas e, sobretudo, a evolução da equipe rumo à Copa das Confederações e, claro, a Copa do Mundo.

Sem poder contar com jogadores que atuam fora de Argentina e Brasil, Mano entende que nem poderia exigir muito dos convocados ? Diego Cavallieri (Fluminense), Durval (Santos), Fellype Gabriel (Botafogo), Jean (Fluminense) e Léo Silva (Atlético-MG) estreavam com a amarelinha. Ainda assim, a experiência de competição contra os Hermanos valeu a pena.

? Mesmo sendo um jogo atípico, o comportamento de competição da seleção, mesmo não tendo feito um jogo brilhante, teve um comportamento de competição.

Contra grandes seleções, como Argentina e Uruguai, você precisa ter um comportamento de competição. O torcedor começa a enxergar na seleção um comportamento de um grupo vencedor.

A Era Mano Menezes na seleção brasileira soma agora 33 jogos, sendo 21 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Os próximos compromissos estão marcados apenas para 2013. Por enquanto, serão cinco amistosos antes do início da Copa das Confederações.

Fonte: r7