Mano chama Ronaldinho Gaúcho para conversar

Mano chama Ronaldinho Gaúcho para conversar

Técnico da Seleção está na Europa para observar jogadores brasileiros, entre eles o craque do Milan

Disposto a ter Ronaldinho Gaúcho de volta à Seleção Brasileira, o técnico Mano Menezes quer saber do craque do Milan se ele tem a mesma vontade, embora o jogador já tenha dito publicamente que sim. E, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo, o treinador chamou nesta quarta-feira Ronaldinho para uma conversa na Itália.

Na entrevista coletiva após a vitória de 2 a 0 sobre a Ucrânia, na segunda-feira, Mano Menezes disfarçou ao ser perguntado se ficaria na Europa para observar Ronaldinho:

- Vou ver os brasileiros. Não vou deixar de ver os que estão na Seleção Brasileira, de como estão em seus clubes, o posicionamento que estão jogando. Isso serve até para ali na frente você fazer algo semelhante na Seleção para que eles possam render também. Não vou direcionar algo tão específico. Vou fazer como fizemos com quem joga no Brasil.

Com essa conversa pessoal com o craque, a expectativa pela convocação de Ronaldinho, de 30 anos, para o jogo contra a Argentina, dia 17 de novembro, no Qatar, aumenta muito.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com