Mano convoca a torcida para derrubar o Fla

Mano convoca a torcida para derrubar o Fla

Técnico alvinegro espera Pacaembu lotado para empurrar o Timão

A torcida vai precisar ?entrar em campo?. Em desvantagem diante do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores da América, o Corinthians aposta na força da Fiel no Pacaembu, na próxima quarta-feira, para vencer por 2 a 0 e avançar às quartas de final.

- Nós precisamos muito do torcedor. É na construção de um ambiente forte que você contagia o grupo. O jogo será duro, porque temos um adversário de qualidade, mas é ele que nós temos de bater. A torcida precisa gritar com força, mas ter paciência. Assim os jogadores terão a certeza do apoio - pediu o comandante alvinegro.

Até agora, nos três jogos que fez dentro de casa nesta Libertadores da América, o Timão sempre teve casa cheia. E venceu todos. Bateu Racing, Cerro Porteño e Independiente Medellín. Só que agora o desafio é o maior de todos. Um tropeço no Flamengo acaba com o sonho de conquistar pela primeira vez a competição.

Confiante de que o Corinthians pode reverter a derrota por 1 a 0, o treinador corintiano só não quer decisão nos pênaltis.

- Já estou com 47 anos e não posso acelerar o batimento com penalidades. Mas se vencermos por 1 a 0 e essa for a decisão, vamos estar preparados - disse o técnico.

Fonte: Globo Esporte