Mano diz que ainda espera D. Alves para Londres e elogia Ramires

Técnico Mano Menezes afirmou que ainda espera contar com lateral Daniel Alves

Em Munique para acompanhar a decisão da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Chelsea, o técnico Mano Menezes comentou a situação de Daniel Alves, que teve uma lesão na clavícula na última semana e tem sua participação ameaçada nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Em entrevista à ESPN Brasil, o treinador se mostrou otimista em ainda contar com o lateral do Barcelona como um dos três jogadores acima dos 23 anos que tentarão a inédita medalha de ouro olímpica.

"Conversamos diretamente com ele. Existe uma previsão de quatro semanas iniciais sem atividades, mas tem que sempre avaliar como retornam os jogadores. Ainda podemos pensar na possibilidade de considerá-lo como opção na Olimpíada", disse. Questionado sobre quem fará mais falta na decisão deste sábado, Mano afirmou que vê a ausência de Ramires mais decisiva que a de Luiz Gustavo. "Acho que o Chelsea vai sentir mais (que o Bayern), porque o Ramires tem vivido um grande momento na Inglaterra".

Mano falou ainda sobre o possível retorno de David Luiz na decisão em Munique. "Nos últimos meses tivemos lesão com todos os jogadores que estamos levando para a Seleção. O Thiago Silva ficou de fora no Milan, Dedé ainda se recupera no Vasco, além do David Luiz que voltará a jogar hoje. Espero que ele possa se apresentar na Seleção nesta semana".

Fonte: Terra, www.terra.com.br