Mano elogia Gaúcho e brinca que ele já foi mais "porpetinha"

Mano elogia Gaúcho e brinca que ele já foi mais "porpetinha"

Mano abre as portas para Gaúcho na seleção e elogia sua forma física: "Já esteve mais porpeta"

O treinador da seleção brasileira Mano Menezes voltou a ressaltar que mantém as portas abertas aos jogadores mais experientes, em especial, desta vez, a Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista ao programa CQC, ele não descartou o retorno do meia-atacante e elogiou sua forma física.

Perguntado sobre se Ronaldinho tem lugar na seleção, Mano não titubeou. ?Tem. Para a próxima vamos ver?. O repórter Rafael Cortez brincou, questionado se o atleta do Atlético-MG não estava em forma de ?porpeta?. O técnico do Brasil sorriu e afirmou: ?Já esteve mais porpetinha?.

Ronaldinho Gaúcho tem sido um dos principais jogadores do Campeonato Brasileiro, liderando o Atlético-MG na boa campanha da competição nacional, em que o time já garantiu vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

A última vez que Ronaldinho vestiu a tradicional camisa amarela foi no amistoso contra a Bósnia, no final de fevereiro de 2012. No último mês de setembro, o técnico demostrou que conta com os veteranos. "Se a seleção precisar, podem ter certeza que estes jogadores [mais experientes] serão chamados. Precisamos disso", afirmou.

Após acertar uma série de perguntas sobre a história da seleção brasileira no quadro do programa, Mano Menezes foi perguntado sobre quem vamos vencer em uma suposta final da Copa de 2014. O técnico deu uma de adivinho e previu: ?Vamos ganhar da Espanha, e o placar vai ser de 4 a 3?.

Fonte: UOL