Mano exalta Carlos Eduardo e admite escalar Hernane e Moreno juntos; veja

Técnico classifica atuação do camisa 20 como a melhor desde que chegou ao Fla e condiciona dupla de centroavantes à formação defensiva da equipe

Quando o nome de Carlos Eduardo apareceu entre os titulares do Flamengo no placar eletrônico do Maracanã na noite desta quinta-feira, grande parte da torcida vaiou. Depois da boa atuação do camisa 20 ? que pela primeira vez ficou 90 minutos em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Santos ?, Mano Menezes observou ter sido o melhor jogo do meia e a volta da confiança. E a mesma torcida que vaiou teve que aplaudir Cadu depois do passe para o gol de Hernane.

- Foi a melhor atuação de Carlos Eduardo no Flamengo. Foi participativo, assumiu a responsabilidade, conseguiu ser mais intenso, armou parte das principais jogadas. É isso que ele precisa manter, aí o torcedor vai gostar, pois é isso que quer ver no Carlos Eduardo. A equipe precisa de um jogador assim. Temos Paulinho, Gabriel, jogadores de maior condução de bola, de fazer a beirada de campo. Precisamos de outro que pense mais, dose o ritmo de jogo. Sentimos novamente a confiança de iniciar com o Carlos Eduardo. Aumentou a confiança. Essa é a parte mais importante para continuar com a expectativa de crescimento - analisou Mano, depois da vitória.


Mano exalta Carlos Eduardo e admite escalar Hernane e Moreno juntos

Fonte: GloboEsporte