Mano Menezes admite convocar Ronaldinho para amistoso

Mano Menezes admite convocar Ronaldinho para amistoso

Acho que vou chamá-lo. Ele está se adaptando bem à nova função - afirmou Mano

Ronaldinho Gaúcho está bem próximo de retornar à Seleção Brasileira. No último sábado, o técnico Mano Menezes acompanhou o desempenho do apoiador na vitória do Milan por 3 a 1 sobre o Chievo, no San Siro, e gostou do que viu. O treinador admitiu a possibilidade de chamar o atleta para o amistoso contra a Argentina, no dia 17 de novembro, no Catar. A lista de convocados para o jogo diante dos hermanos será divulgada no próximo dia 29.

- Acho que vou chamá-lo. Ele está se adaptando bem à nova função - afirmou Mano, em entrevista à imprensa italiana.

Confira o drible sensacional de Ronaldinho no Blog Brasil Mundial F.C

No último domingo, Mano esteve no centro de treinamento do Milan e conversou com Ronaldinho. Ainda de acordo com a imprensa europeia, o treinador viu o Gaúcho motivado para entrar em campo com a camisa da Seleção Brasileira.

Nesta terça-feira, o treinador da Seleção vai acompanhar mais uma vez o desempenho de Ronaldinho. O treinador estará no Santiago Bernabéu para assistir ao confronto entre Milan e Real Madrid, pela Liga dos Campeões. Essa é a oportunidade do apoiador, de 30 anos, carimbar de vez o seu retorno à equipe brasileira. Acompanhe a partida em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Hernanes ganha moral com Mano

Além da possibilidade de convocar Ronaldinho Gaúcho, Mano assistiu à vitória do Lazio sobre o Bari por 2 a 0, no último domingo, pela televisão. A atuação de Hernanes, ex-São Paulo, chamou a atenção e o jogador pode ganhar uma oportunidade diante dos argentinos.

- É incrível como este jogador tem crescido rapidamente nos últimos anos. Certamente a experiência italiana, embora ainda muito curta, vai finalmente consagrar Hernanes também na cena internacional - elogiou Mano.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com