Mano Menezes destaca que Dentinho aprendeu a apanhar

Mano Menezes garante que Dentinho aprendeu a apanhar em sua gestão no Corinthians

O meia Dentinho estava aceso após o restabelecimento da energia no estádio Parque Central. Sem se importar com a marcação dura dos defensores do Racing, o atacante aplicou dribles, arriscou jogadas individuais e marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 do Corinthians.

Para Mano Menezes, Dentinho amadureceu sob o seu comando. A ponto de não se importar mais com as faltas mais fortes. "Ele vem se afirmando cada vez mais. Quando trabalhávamos na Série B, em um jogo contra o Juventude, em Caxias, lembro que disse que Dentinho precisava saber ficar calmo ao apanhar, manter-se de pé e continuar sendo duro com o marcador. Hoje, ele consegue fazer isso", elogiou o treinador.

Dentinho começou a temporada como reserva. Passou a chegar mais cedo aos treinamentos do Corinthians e a demonstrar sua dedicação. Com gols e boas atuações, o prata da casa ganhou a vaga de Jorge Henrique entre os titulares. "Vivo um bom momento, mas o melhor de tudo é que o time está vencendo e indo bem na Libertadores", priorizou.

Mano não esconde a sua satisfação com a boa fase e com o discurso de Dentinho. "Ele está fazendo uma Libertadores muito boa. Fez uma promessa de que marcaria sete ou nove gols, não tenho certeza, e está cumprindo com a parte dele", enalteceu.

Fonte: UOL