Após vaias, Mano Menezes fala em educar torcedor para Copa

Após vaias, Mano Menezes fala em educar torcedor para Copa

"Temos que estar todos unidos para tirarmos vantagem por sediar uma Copa do Mundo", disse o treinador.

Se por um lado o técnico Mano Menezes gostou do desempenho do time contra a Holanda, o mesmo não pode se dizer de sua opinião em relação à torcida goiana, que vaiou o time e, principalmente o atacante Fred, que ouviu, das arquibancadas, o coro: "Tira o Fred!".

Quase como um apelo, o treinador da seleção falou em "educação" ao torcedor: "Nós precisamos educá-lo para a Copa de 2014, não com prepotência, mas sabendo que do lado de lá terão adversários qualificados e, nos momentos importantes, ele tem de nos apoiar e não passar para o outro lado. Temos que estar todos unidos para tirarmos vantagem por sediar uma Copa do Mundo", disse o treinador.

"Provavelmente não será a última vez [que o time será vaiado]. Temos que saber quando a crítica é justa, e hoje não foi", completou o técnico.

Em relação ao desempenho de Fred, Mano depositou confiança no jogador: "Não vou individualizar, mas nenhum jogador teve uma atuação que tenha me decepcionado. O Fred está retornando de um período inativo e, certamente, vai evoluir na questão de explosão. Quando a bola chegou em condições ele colocou um na cara. Ele também foi muito bem marcado", afirmou

Fonte: Folha.com