Mano Menezes faz mistério e deixa em aberto 3 escalações para enfrentar Argentina

Mano Menezes faz mistério e deixa em aberto 3 escalações para enfrentar Argentina

O treinador ainda escalou Thiago Neves no lugar de Jadson

Apesar de ter iniciado o treinamento desta terça-feira com duas mudanças em relação ao jogo contra em Goiânia, o técnico Mano Menezes optou pelo mistério para ao duelo de volta contra a Argentina, nesta quarta, às 22h (de Brasília), em Resistencia, pelo Superclássico das Américas.

Na atividade, Mano reforçou a marcação do meio-de-campo com a entrada de Arouca no lugar do lesionado Luís Fabiano. O treinador ainda escalou Thiago Neves no lugar de Jadson. Ao decorrer da atividade, Leandro Damião foi testado no lugar de Arouca. Mano ainda abriu possibilidade de manter Jadson no time.

"Não passei a formação que vamos iniciar. Trabalhei duas alternativas. Temos uma terceira com o Jadson no meio, com o Lucas, o Damião e o Neymar", afirmou o treinador, que disse não ter dúvidas de qual time vai escalar, apenas não vai divulgá-la.

Assim, o Brasil vai enfrentar a Argentina com a seguinte escalação: Jefferson; Lucas Marques, Réver, Dedé e Fábio Santos; Ralf, Arouca (Leandro Damião) e Paulinho; Lucas e Thiago Neves (Jadson); Neymar.

Fonte: Terra