Mano justifica derrota do Corinthians

Mano justifica derrota do Corinthians

Técnico diz ainda que o grupo tem de ter maturidade para encarar as derrotas

A derrota para a Ponte Preta tirou o Corinthians da liderança do Campeonato Paulista. Derrubou também a ideia do técnico Mano Menezes de ganhar ?gordura? para o momento em que a Libertadores caminhar junto com o Estadual. Mesmo assim, o técnico Mano Menezes adotou discurso ameno para falar do resultado em Campinas.

- O futebol é assim: não dá para ganhar de todo mundo sempre. As derrotas também fazem parte de uma campanha. Fazia tempo que não perdíamos no Campeonato Paulista, mas agora isso já passou e vamos continuar trabalhando ? declarou Mano.

Agora na terceira colocação do Estadual, com 11 pontos, três vitórias, dois empates e uma derrota, o Corinthians entra na reta final de preparação para a estreia na Libertadores. O primeiro jogo é dia 24 de fevereiro, contra o vencedor do duelo entre Racing-URU e Junior Barranquilla-COL, no Pacaembu. Por isso, o técnico corintiano faz um alerta.

- Nós temos de saber interpretar as derrotas da mesma maneira que interpretamos as vitórias e as derrotas ? finalizou o comandante da equipe alvinegra.

Na próxima rodada do Paulistão, contra o Sertãozinho, sábado, no Pacaembu, o Corinthians terá o retorno de Roberto Carlos, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho levado no clássico com o Palmeiras. Assim, Escudero retorna para o banco de reservas. Quem também deve reaparecer na equipe é o atacante Jorge Henrique, poupado do jogo com a Ponte.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com