Mano Menezes lamenta ausência de Kaká no grupo: "Atrasa"

Mano Menezes lamenta ausência de Kaká no grupo: "Atrasa"

Mano aproveitou para comentar o bom momento vivido pelo atleta no Real.

Kaká era tido pela imprensa e pela própria comissão técnica da Seleção Brasileira como a principal referência do grupo para os amistosos contra o Gabão, na próxima quinta-feira, em Libreville, e diante do Egito, quatro dias depois, em Doha, no Qatar. Porém, por conta de uma lesão, o jogador acabou cortado da Seleção Brasileira. Nesta terça-feira, o técnico Mano Menezes lamentou a ausência do apoiador do Real Madrid do grupo canarinho.

- Você perde uma oportunidade. Sentimos que o momento era adequado para o Kaká voltar à Seleção. Mas no futebol é assim. Pode aparecer o imponderável como aconteceu no caso dele e do Marcelo. Fica para uma próxima oportunidade. Atrasa um pouco o processo, mas vai acontecer mais para frente - disse.

Mano aproveitou para comentar o bom momento vivido pelo atleta no Real.

- Ele está tendo uma sequência de bons jogos pelo Real Madrid, está crescendo dentro do clube e isso é importante - analisou.

O retorno de Kaká à Seleção Brasileira segue o mesmo processo de Ronaldinho Gaúcho. Na opinião de Mano, assim como R10, o meia do Real Madrid já tem uma trajetória com a camisa amarelinha e precisa de uma sequência em seu clube para mostrar que tem condições de retornar em grande estilo à equipe nacional.

A tendência é que Kaká seja convocado para os amistosos que acontecerão em fevereiro de 2012. Os adversários e os locais dos confrontos ainda não foram confirmados pela CBF.

Fonte: Globo Esporte