Mano Menezes provoca Neymarzetes: "Elas têm mau gosto

Rindo, treinador diz que Neymar "não é isso tudo em termo de beleza"

Foram oito dias de preparação da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Período em que a histeria tomou conta por onde o grupo de Mano Menezes passou. Desde a apresentação, em 9 de julho, passando pelos treinos no Centro de Educação Física do Exército, na Urca, e na sede do Flamengo, até esta segunda-feira, as ?Neymarzetes? seguiram os passos de Neymar. Sempre com muitos gritos, músicas e até choro, ele perseguiram infalivelmente o astro do Santos.

O técnico Mano Menezes, no entanto, não parece contrariado com a falta de tranquilidade na preparação da Seleção. Pelo contrário. O treinador leva no bom humor o assédio descontrolado a Neymar.

- Eu não posso proibir as meninas de cantar para o Neymar. Só acho que elas têm mau gosto. Ele não é tudo isso em termo de beleza. Mas o futebol dele é, e é isso o que nos interessa. Esse sim pode nos ajudar a fazer uma boa campanha nos Jogos Olímpicos ? disse o treinador, nesta segunda-feira, horas antes do embarque para Londres.

Durante a entrevista coletiva em um hotel em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, o treinador foi questionado se o assédio sofrido por Neymar e pela seleção brasileira pode ser comparado ao que o Brasil teve antes da Copa do Mundo de 2006, quando o ?clima de oba-oba? foi responsabilizado como um dos culpados pela eliminação da Seleção naquele Mundial.

- Desde quando comecei a carreira no Rio Grande do Sul, quando um time perde, sempre procuram um problema, um culpado. A gente perde e ganha do adversário. A Seleção tem que se conscientizar que do outro lado tem gente trabalhando também para vencer. Seja uma equipe com mais tradição, ou com menos tradição, os adversários também estão se preparando.

Após treino físico na manhã desta segunda-feira, a seleção brasileira encerrou seu período de preparação no Rio de Janeiro. Nesta noite, a delegação embarca para Londres. Na sexta-feira, o time de Mano Menezes terá um amistoso contra a Grã-Bretanha. A estreia nos Jogos Olímpicos será no dia 26, contra o Egito.





Fonte: Globo Esporte