Seleção! Mano Meneses não descarta Ronaldinho Gaúcho e Adriano na Copa do Mundo de 2014

Seleção! Mano Meneses não descarta Ronaldinho Gaúcho e Adriano na Copa do Mundo de 2014

Perguntado diretamente sobre Ronaldinho, Mano disse que o atleta de 30 anos não está velho

Ronaldinho Gaúcho e Adriano, que ficaram fora da Copa do Mundo com Dunga, não estão fora dos planos de Mano Menezes na nova fase da Seleção Brasileira. Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o técnico afirmou que a dupla tem chances de jogar o Mundial no Brasil em 2014.

Perguntado diretamente sobre Ronaldinho, Mano disse que o atleta de 30 anos não está velho e ainda tem condições de sonhar com a próxima Copa. Titular em 2002 e 2006, o camisa 80 do Milan acabou descartado por Dunga na África do Sul.

- Eu trabalho pensando em 2014. Ronaldinho não está velho e não estará velho em 2014. Se Ronaldinho voltar a jogar como antes, por um longo período, eu adoraria chamá-lo - afirmou.

A maior parte da entrevista foi publicada na revista da "Gazzetta", a "Sportweek". A maioria das perguntas foram sobre os brasileiros que estão no futebol italiano, como Julio César, Lucio, Juan e Adriano.

Sobre a dupla de zaga, Mano afirmou que será difícil reunir Lucio e Juan novamente, por causa da idade, mas que um deles deve retornar à Seleção. Julio César ganhou elogio de "melhor do mundo". Já o Imperador segue o caso de Ronaldinho: estará com 32 anos em 2014 e se voltar a jogar bem, poderá ganhar uma oportunidade.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com