Mano troca Ramires e Robinho por Elano e Lucas durante treino

No sábado, a seleção brasileira enfrenta o Paraguai, na segunda rodada do grupo B.



Pela primeira vez desde que chegou à Argentina, Mano Menezes testou diferentes formações. No treino coletivo desta quinta-feira, que durou 45min, fechado para a imprensa, o técnico começou com a mesma formação que só empatou com a Venezuela. Mas depois de trinta minutos trocou Ramires por Elano e Robinho por Lucas.

No sábado, a seleção brasileira enfrenta o Paraguai, na segunda rodada do grupo B. As duas seleções vêm de empate, por isso o Brasil precisa vencer. Foi a primeira vez que Mano fez alterações nos treinos. Desde que chegou à Argentina, há duas semanas, o técnico testou sempre o mesmo time, com Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Ganso; Robinho, Neymar e Pato.

Depois do coletivo, o técnico ficou 20 minutos conversando com esses jogadores, enquanto os reservas faziam um treino de finalização em outro campo. Segundo a assessoria da CBF, Mano não vai divulgar a escalação na véspera do jogo contra o Paraguai. Essa era uma prática do treinador nos jogos anteriores.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br