Maracanã pode fechar para obras em julho

Rubro-Negro terá de pensar em outro estádio para mandar os seus jogos

Ao que tudo indica, a promessa da secretária estadual de turismo, esporte e lazer, Marcia Lins, de manter o Maracanã aberto para o Flamengo caso o time chegue à final da Copa Libertadores não poderá ser cumprida. Na última terça-feira, o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, disse que pretende fechar o estádio em julho e só abri-lo após 2012.

Caso isto realmente aconteça, o Rubro-Negro terá de pensar em outro lugar para atuar já na semifinal da competição, que só acontecerá no início de agosto, após a realização da Copa do Mundo.

Apesar de ter garantido aos dirigentes do Fla que manteria o estádio aberto, Marcia Lins disse na última segunda-feira que o estádio ainda não tem data para ser fechado.

? O Maracanã tem como prioridade a Copa do Mundo. Em todas as etapas estão sendo ouvidos a Fifa, o comitê organizador local e a CBF. As etapas das obras e o fechamento serão definidos pela Fifa e pelo comitê organizador. Se a entidade e o comitê decidirem que a partir do início das obras teremos de fechar o Maracanã, ele será fechado ? disse a secretária.

Fonte: MSN Notícias